sábado, 4 de janeiro de 2014

PATAGONIA RUN

Começaram oficialmente os treinos para a Patagonia Run 100 km. Até agora não mudou muito, o volume semanal tem subido um pouco e tenho encarado subidas em quase todos os treinos e testando meus equipamentos. Estou usando uma mochila de hidratação da Nathan e um tenis GoTrail da skechers, versão trail do meu tenis preferido o GoBionic. Até agora sem reclamaçao nenhuma dos equipamentos.
Antes de encarar os 100 km irei correr minha primeira maratona. Serão os 42 kms da Extreme Marathon e Corupá-SC. É estranho estrear na distancia numa prova assim. Sei que não terei o melhor tempo do mundo mas isso não importa muito, vai contar como um treino. Atualmente estou embarcado, os treinos na esteira tem saido bem, estou confiante em chegar pra prova tranquilo.

2 comentários:

  1. Boa caminhada Felipe... tá correndo muito.
    Eu já tenho como uma das metas da vida fazer a ultra de Comrades. Não sei quando mas um dia eu encaro uma ultra.
    Abraço!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton,

      Meu pai fez a Comrades duas vezes, dizem que é uma prova muito legal. Dizem que as ultras em estrada como a Comrades são mais complicadas que as trails pela monotonia, aquela sensação de que voce tem que estar se movimentando...Vamos ver se acho a brincadeira legal mesmo...Quero fazer a comrades um dia tb!

      Excluir